Publicidade

sábado, 9 de novembro de 2013

Avaliamos o Preservativo Blowtex Skyn

Blowtex Skyn é o único preservativo que proporciona a sensação única de usar nada. Confeccionada em Poli-Isopreno tão seguro quanto ao látex, porém quase imperceptível durante o uso. Sua composição permite passar o calor e o tato oferecendo uma relação muito mais prazerosa. Isso é o que promete a Blowtex com este lançamento, então vamos a avaliação do produto realizada por nossos consultores.



Vamos a avaliação:

Vou começar pela embalagem que se apresenta muito resistente porém, é super prática e fácil de abrir. O preservativo desenrola muito fácil e é rápido de ser colocado. O material se adapta totalmente ao formato do pênis (parece até uma segunda pele) e fica quase "invisível".

O preservativo blowtex skyn cumpre o que promete em algumas situações, realmente em alguns momentos tive a sensação de usar nada. Tocando no pênis senti a temperatura e o toque dos dedos como se estivesse tocado diretamente sem a camisinha, a sensação na ponta dos dedos também foi de tocar diretamente no pênis. Durante a penetração a sensação era muito próxima de transar sem preservativo, dava para sentir o calor e o vai-vem de forma intensa, mas a única coisa que não podia sentir era a lubrificação da minha parceira (claro), que em contato direto com o pênis é bem diferente de estar com camisinha e é claro que isso deixa o sexo mais gostoso.

O preço de aquisição da camisinha blowtex skyn é superior ao de uma camisinha comum, mas é compensado nas sensações que este preservativo proporciona. Para quem gosta de transar sem camisinha, quem tem mais de um(a) parceiro(a) ou gosta de sexo casual e sem usar preservativo (os famosos "chapistas") é muito interessante utilizar o blowtex skyn. Vai ganhar a sensação de estar sem camisinha além de fazer sexo com segurança.

Realmente a sensação de usar nada se apresenta em vários aspectos do preservativo blowtex skyn, que dou nota 9,9 (o 0,1 ficou por conta de não sentir a lubrificação da minha parceira, rs...). A blowtex revolucionou o mercado de camisinhas com a utilização do poliisopreno na fabricação de seu produto, excelente ideia!

Então é isso, espero também postar para vocês as sensações e impressões que a minha parceira teve com a camisinha blowtex skyn... Uma cliente usou e gostou, mas não tenho os detalhes pra contar pra vocês. Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário